Walt Disney World Resort

Yehaa Bob Jackson é recontratado pela Disney

Depois de ser demitido durante a pandemia, Yehaa Bob Jackson voltará a se apresentar no “Disney’s Port Orleans Resort – Riverside”, em Walt Disney World, a partir de 14 de outubro, quando o hotel retomará as atividades. De acordo com Jackson, seu calendário de shows ainda não está finalizado, mas ele espera se apresentar entre quatro e cinco vezes por semana, entre 20:30 e meia-noite.

Yehaa Bob Jackson é uma das figuras mais conhecidas e tradicionais de Walt Disney World Resort. Ele se apresentou no “River Roost Lounge”, no “Disney’s Port Orleans”, por 23 anos consecutivos até ser demitido, em 2020. Na época, usou sua página no Facebook para comunicar a decisão do complexo. “Eu acabei de saber que meu número não irá retornar. Eu fiz muitos amigos durante os últimos 23 anos, foi um ótimo período [….] Eu mantenho todos informados. Ainda estou digerindo tudo isso”, escreveu.

Com o retorno da normalidade pré-pandemia, e o entretenimento, aos poucos, sendo reestabelecido, é possível que, como Bob Jackson, outros artistas demitidos sejam, em breve, chamados de volta.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.