web analytics
Cinema

Yelena Belova deve ser a nova heroína da Marvel Studios

Já não é mais novidade para ninguém que “Viúva Negra” será o último filme da Marvel Studios a contar com a participação de Scarlett Johansson. Sua personagem, Natasha Romanoff, terá sua história contada e, ao que parece, se despedirá, mais uma vez, e de forma definitiva, do público. Quem deverá assumir seu lugar em futuros filmes é Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh. A informação foi confirmada pela diretora de “Black Widow”, Cate Shortland, em entrevista à Empire Magazine.

“A gente não sabia quão boa a Florence seria. Nós sabíamos que ela seria boa, mas não quão boa. E a Scarlett foi tão graciosa que foi como se ela estivesse passando o bastão para uma nova personagem”, disse Shortland. A diretora afirmou que o próximo filme será o fim para a Viúva Negra, mas a plataforma de lançamento para Pugh, no MCU.

Shortland ainda disse que “Viúva Negra” dará, aos fãs da personagem, um final que os ajudará a superar os fatos apresentados em “Vingadores: Ultimato”. “Em Endgame, os fãs ficaram aborrecidos porque Natasha não recebeu um funeral. Mas em conversa com Johansson, nós percebemos que a Natasha não iria querer um porque ela era muito particular. Muitas ainda não a conhecem bem. De toda forma, nesse filme, as pessoas terão a chance de conhecê-la e de colocar um ponto final no sofrimento causado pela morte dela”, afirmou.

Foto: BBC/AMC

“Viúva Negra” tinha estreia prevista para maio, mas foi adiada para outubro, no Brasil, devido à pandemia de COVID-19.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros