Walt Disney World Resort

“You Are the Magic” é a música de novo show de MK

Em pouco mais de três semanas, Walt Disney World vai dar início à “The World’s Most Magical Celebration” e vai contar com a estreia de novos shows em três dos seus quatro parques temáticos. Um deles é o “Disney Enchantment” que será apresentado em Magic Kingdom. Esta semana, o complexo divulgou as primeiras informações a respeito da música-tema do espetáculo, que será cantada pelo ex-cast member e vencedor de vários Grammys, Philip Lawrence.

“O Lawrence começou sua carreira como um membro do elenco, apresentando-se em shows como Festival of the Lion King e Tarzan Rocks. Através do trabalho duro e de sua determinação, conseguiu o sucesso como compositor e produtor musical. Ele já recebeu dezoito indicações no Grammy e recebeu sete estatuetas por colaborações, por exemplo, com Bruno Mars em Uptown Funk e 24K Magic. Agora, ele retorna para onde a magia começou para ele”, afirmou a Disney. A canção foi não apenas escrita como cantada por Lawrence, que contou com a ajuda de Kayla Alvarez, também ex-cast member.

Com o título de “You Are the Magic”, a música vai inspirar a todos a embarcar em uma verdadeira jornada enquanto o público descobre que, para encontrar a magia, basta olhar para dentro de si mesmo. “Fazer parte dessa celebração faz com que eu me sinta incrível. Eu saí da Disney há quase 20 anos para perseguir meu sonho na Música e consegui me tornar um compositor e produtor musical. Receber o convite para escrever e gravar essa canção foi muito emocionante porque a Disney sempre significou muito para mim”, disse Lawrence. “A Disney sempre foi parte da vida. Eu cresci na Flórida e visitei os parques muitas vezes. Agora, fazer parte de algo que entra para o legado da Disney é fantástico”, acrescentou Avarez.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.