Shanghai Disney Resort

“Zootopia”: complexo fecha parceria com marca

Shanghai Disney Resort e a “Skechers” anunciaram uma nova parceria milionária que colocará a marca esportiva como uma das que aparecerão na área inspirada em “Zootopia”, atualmente em construção no complexo. Na land, que será a oitava de Shanghai Disneyland, a “Skechers” será transformada em “Shi-Kechers”, e uma nova logomarca foi desenvolvida pela Walt Disney Imagineering Shanghai. A ideia em criar um novo nome faz parte do projeto dos imagineers para integrar de forma bem humorada marcas que existem no mundo real à Metrópole de Zootopia.

“A Disney é conhecida pela forma com que conta suas histórias e também por sua criatividade, dois pontos que são, claramente, refletidos na experiência de cada um de nossos visitantes, incluindo aquelas que são oferecidas em parceria com outras empresas”, disse Joe Schott, Presidente de Shanghai Disney Resort. “Nós estamos muito animados em expandir nossa aliança com a Skechers e promover um estilo de vida mais saudável entre nossos visitantes, além de estarmos juntos no desenvolvimento de novas e inovadoras experiências”, concluiu.

Além da presença na nova área, a “Skechers” também irá aparecer em outros eventos e espaços do complexo. Como já faz há algum tempo, continuará sendo uma das patrocinadoras da “Disney Inspiration Run”, uma competição para toda a família, que ocorre desde 2018. Uma pista de corrida com dicas sobre estilo de vida e performance também será construída no “Wishing Star Park”, que abrirá na próxima primavera. “Nós estamos satisfeitos com as inúmeras e variadas colaborações que temos com Shanghai Disney Resort [….] Também estamos muito felizes em ajudar a espalhar a magia da Disney além do resort com o lançamento de produtos que nossos clientes podem usar diariamente”, afirmou Willie Tan, CEO da marca. Em dezembro, a “Skechers” lançou uma nova coleção cuja estrela é Mickey Mouse.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros