Cinema

“Zootopia” ganhará sequência, de acordo com ator

De acordo com uma recente entrevista de Tom Lister Jr., “Zootopia” ganhará mais duas sequências nos próximos anos. O ator revelou que “está fazendo um outro Zootopia com a Disney. Na verdade, estamos fazendo três. Somos o maior filme em produção atualmente”. 

O ator, que interpretou Finnick, o feneco trapaceiro da primeira animação, ainda disse que o orçamento destinados às sequências será maior que o original, que ficou em torno dos US$ 150 milhões.

Até o momento, a Disney não se pronunciou sobre o assunto, entretanto a informação pode ser, de fato, verdadeira mediante o sucesso da animação. Sua arrecadação total ultrapassou US$ 1 bilhão, o filme ganhou como “Best Animated Feature” tanto no Golden Globes quanto no Oscars de 2017 e é considerado o número 1 do mercado chinês entre os do mesmo gênero. 

Em janeiro, a Disney anunciou a construção de uma área inspirada na cidade para o parque Shanghai Disneyland. Portanto, uma – ou duas – sequência não seria má ideia para engordar os cofres da empresa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.